Notícias

Sony revela resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2014

A Sony apresentou os resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2014, revelando um aumento nas receitas na ordem dos 95.7%, comparativamente ao mesmo período do ano passado.

A companhia teve receitas de 2.5 mil milhões de dólares, graças ao sucesso de vendas da Playstation 4 e do aumento das subscrições do PS Plus. Como resultado, a Sony teve um lucro de 43 milhões de dólares, uma grande melhoria em relação ao mesmo período do ano passado, onde a companhia sofreu perdas de 164 milhões de dólares.

Apesar de não ter sido revelado quantas consolas PS4 e PS3 foram vendidas separadamente, a Sony revela que as vendas combinadas aos consumidores foi de 3.5 milhões de unidades, enquanto que as vendas combinadas da PSP, PS Vita e Vita TV ficaram-se pelas 750,000 unidades.

Comparativamente à grande rival Microsoft, as vendas combinadas da Xbox One e Xbox 360 no primeiro trimestre do ano fiscal foram de 1.1 milhões de unidades, significando que as consolas Playstation venderam mais de o triplo das consolas Xbox durante o mesmo período.

Botão Voltar ao Topo