Notícias

Shin Megami Tensei IV adiado para Outubro

Shin Megami Tensei IV devia ser lançado este mês na Europa, mas foi adiado para finais de Outubro. O anúncio foi feito por John Hardin, relações públicas da Atlus.

Nós encontrámos alguns problemas de última hora específicos à versão europeia, e temos de corrigi-los. Tendo em conta o actual calendário de produção, parece que SMTIV não vai sair na Europa até finais de Outubro.

Ninguém gosta de atrasos. Os nossos fãs na Europa têm esperado muito tempo por SMTIV, e custa-nos muito ter de atrasar ainda mais a data de lançamento. Eu falei com com alguns de vocês no Twitter, vi algumas mensagens irritadas no Reddit, NeoGAF, Facebook, etc., e quero ser o mais directo possível.

Nós realmente sentimos muito por ter de dizer “espera mais um pouco” por um jogo que têm esperado tão pacientemente, mas não há outro recurso. Temos feito todos os possíveis para que o jogo seja lançado na Europa o quanto antes, por isso, tenham alguma paciência conosco.

Shin Megami Tensei IV foi lançado no Japão em Maio de 2013 e chegou à América do Norte uns meses depois. Agora, os fãs da série têm de esperar mais um pouco para poder jogar este título na 3DS. Relembro que Shin Megami Tensei IV será lançado apenas em formato digital na Nintendo eShop com o preço de 19.99€.

Botão Voltar ao Topo