Notícias

Destiny recebe primeira expansão no dia 9 de Dezembro

A Bungie anunciou que The Dark Below, a primeira expansão para Destiny, vai ser lançada no dia 9 de Dezembro.

Esta expansão vai custar 19.99€, ou pode ser adquirida através do Destiny Expansion Pass que custa 34.99€. O Expansion pass engloba as duas expansões:  The Dark Below e House of Wolves.

The Dark Below adiciona novas armas e peças de equipamento, incluindo itens lendários e exóticos. O light level máximo vai ser aumentado, passando de 30 para 32.

O novo conteúdo de história vai ser acessível através de um novo vendedor chamado Eris, que vai estar na Tower. Esta personagem vai dar ao jogador a missão de enfrentar Hives com o objectivo de evitar que esta raça conquiste o Sistema Solar.

Vai ser adicionado um novo strike para todos os jogadores chamado The Will of Crota. Como parte do acordo de exclusividade entre a Activision e a Sony, os jogadores na Playstation vai ter acesso a mais um strike chamado The Undying Mind que tem lugar no Black Garden.

A raid vai ser chamada Crota’s End e vai decorrer em Hellmouth. Contudo, os jogadores vão ter de esperar um pouco para que fique desbloqueada, tal como aconteceu com a Vault of Glass.

No que toca ao modo competitivo, vão ser adicionadas três novos mapas: The Pantheon, The Cauldron e Skyshock. Este último é um mapa que vai ter veículos.

Botão Voltar ao Topo