Notícias

PlayStation marca presença na primeira edição do Lisboa Games Week

A PlayStation vai estar presente na primeira edição do Lisboa Games Week, que decorrerá entre os dias 6 e 9 de Novembro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. A área da PlaySation no Lisboa Games Week terá a PS4 e alguns dos títulos mais aguardados da nova geração em grande destaque durante os dias do evento para que todos possam experimentá-los e ficar a conhecer em primeira mão o futuro próximo do mundo dos videojogos.

The Order: 1886, Bloodborne e Until Dawn são alguns dos exclusivos PlayStation 4 com lançamento previsto para 2015 que poderão ser experimentados na Lisboa Games Week em primeira mão.

Mas as novidades não se ficam por aqui. SingStar: Nova Geração, DriveClub, LittleBigPlanet 3, Minecraft: PlayStation 4 Edition e Destiny são alguns títulos para PlayStation 4, entre outros, que poderão ser jogados durante os dias do evento.

A PlayStation Vita também vai ter direito a novidades no evento, com Invizimals: A Resistência, Os Marretas: Aventuras No Cinema, LittleBigPlanet PS Vita Marvel Super Hero Edition e Minecraft: PlayStation Vita Edition.

Com muita animação, passatempos, competições e muitas surpresas, a PlayStation vai ter de tudo para todos na sua participação na primeira edição do Lisboa Games Week.

Horário:
Quinta-feira, 6 de novembro – das 10h às 20h
Sexta-feira, 7 de novembro – das 10h às 23h
Sábado, 8 de novembro – das 10h às 20h
Domingo, 9 de novembro – das 10h às 23h

Botão Voltar ao Topo