Notícias

Todos os DLCs para The Witcher 3 vão ser gratuitos

Através do site oficial, Marcin Iwińsk, co-fundador da CD Projekt RED, revelou que os 16 DLCs planeados para The Witcher 3: Wild Hunt vão ser gratuitos em todas as plataformas.

Nós adoramos jogos. Nós adoramos coleccioná-los, jogá-los e tudo o que esteja ligado a essa experiência. Sempre que chegamos a um novo lançamento, esperamos ser bem recebidos. Esperamos apoio se encontrarmos problemas, adoramos constantes actualizações que melhorem a experiência e sentimo-nos especiais quando recebemos conteúdo grátis que nos dá algo mais do que aquilo que pagámos inicialmente. Não precisa ser muito grande. Pode ser uma skin espectacular para uma personagem, uma arma extra ou uma peça de armadura.

Infelizmente, este tipo de tratamento é cada vez mais raro. Como jogadores, nós actualmente temos de ter mais controlo sobre a carteira, e surpreendentemente, logo após o lançamento, pequenas peças de conteúdo começam a materializar-se num preço alto. Já não pagámos muito dinheiro por um novo jogo?

Nós, na CD Projekt RED, acreditamos que esta não é a forma como as coisas devem funcionar e decidimos fazer as coisas de maneira diferente com The Witcher 3: Wild Hunt. Todos aqueles que comprarem Wild Hunt vão receber gratuitamente os 16 DLCs planeados, independentemente da plataforma. Não têm de reservar, não têm de comprar nenhuma edição especial para os receber. Se tiverem uma cópia de Wild Hunt, os DLCs são vossos. Esta é a nossa forma de dizer obrigado por comprarem o nosso jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado a 24 de Fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

the witcher 3 dlc banner

Botão Voltar ao Topo