Notícias

Microsoft confirma partida de Phil Harrison

A Microsoft confirmou oficialmente que Phil Harrison já não se encontra mais na companhia, revelando que ele saiu para procurar outros desafios profissionais.

Ao site GamesIndustry, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, falou da partida de Harrison desejando tudo de bom na procura dos seus novos objetivos.

Na sequência de um mandato como vice presidente da Xbox na Europa, Phil Harrison decidiu perseguir outros interesses comerciais fora da Microsoft.

Phil tem sido o líder distinto para a nossa equipa europeia Xbox – supervisionando a produção dos nossos estúdios europeus premiados e fazendo uma contribuição substancial para o negócio Xbox globalmente. Eu quero agradecer ao Phil pela sua criatividade e liderança ao longo dos últimos três anos. O Phil é um grande amigo meu e desejo-lhe o melhor para os seus futuros empreendimentos.

Harrison também falou sobre a sua partida da Microsoft, elogiando o trabalho dos estúdios que ele supervisionou durante os três anos que esteve na companhia.

Eu desfrutei enormemente dos últimos três anos na Microsoft e foi um privilégio liderar e trabalhar ao lado do incrível talento dentro da Microsoft Studios na Europa, incluindo Rare, Lionhead, Lift, Soho e Press Play. Desejo a eles e a muitos dos meus amigos em todo o mundo Xbox um continuado sucesso e sei que os jogos continuarão a prosperar através da Microsoft sob a liderança de Phil Spencer.

Botão Voltar ao Topo