Notícias

Bungie apresenta Destiny: Trial of Osiris

Na mais recente transmissão no seu canal oficial no Twitch, a Bungie apresentou o Trial of Osiris, o novo modo PVP que estará presente em House of Wolves.

Trial of Osiris é um evento semanal que estará disponível semanalmente entre sexta-feira e o reset semanal que ocorre à terça-feira. Este evento usa como base o modo Skirmish, mas adiciona uma componente habitual do modo cooperativo. Esta junção resultou num novo modo de jogo chamado Elimination.

Elimination, tal como o Skirmish, é um modo 3 vs 3 mas a diferença é a inexistência de spawns. Sempre que alguém morre, terá de esperar que um companheiro de equipa consiga dar revive. O objetivo é tornar as partidas mais táticas e mais intensas. As rondas terminam quando todos os membros de um equipa estiverem mortos. A vitória na partida é decidida à melhor de 5 rondas.

Para entrar no Trial of Osiris, é necessário ter um Trials Passage. Isto funciona como um cartão de registo que toma conta das vitórias e derrotas. Três derrotas significam o abandono do evento, sendo necessário adquirir outro Trials Passage para poder voltar a competir. Para comprar o Trials Passage é necessário ter Passage Coins. Estes itens podem ser ganhos nas atividades regulares de Crucible. Tenham em atenção que as desistências irão contar como derrotas.

Apesar de ser possível ascender todo o equipamento para nível 34 e de ser possível ganhar aleatoriamente como recompensa novo equipamento do Trial of Osiris, as melhores recompensas só estão ao alcance daqueles que atingirem um determinado número de vitórias. Tal como mencionado anteriormente, o Trials Passage funciona como um cartão de registo. Existem três patamares de recompensas: duas vitórias, cinco vitórias e oito vitórias. De referir que este novo equipamento vai ter habilidades mais viradas para o modo competitivo. E tal como acontece no Iron Banner, os níveis light irão contar no Trial of Osiris.

O equipamento e armas disponíveis no evento terão uma rotação semanal. A Bungie escolheu este método para permitir que os jogadores saibam para o que estão a competir. Para além disto, o mapa também terá uma rotação semanal, sendo o The Burning Shrine o primeiro mapa a entrar na competição.

Um outro aspeto importante a ter em conta é que, tal como acontece nas raids e nos nightfall, não vai haver matchmaking no Trial of Osiris. Para entrar no evento é preciso ter uma fireteam de três elementos completa. Depois, o jogo irá procurar uma outra fireteam completa baseada na qualidade das ligações.

Na próxima semana, mais concretamente no dia 6 de Maio, a Bungie irá revelar o modo cooperativo Prison of Elders.

Botão Voltar ao Topo