Notícias

Disney Infinity 3.0 Play Without Limits ganha data de lançamento

A Disney Interactive anunciou a data de lançamento do Starter Pack Disney Infinity 3.0: Play Without Limits. Este jogo que inclui o Play Set Star Wars™ Twilight of the Republic, vai estar disponível em Portugal no dia 4 de Setembro de 2015. Os seguintes conteúdos também irão  estar disponíveis no lançamento:

  • Play Set Star Wars™ Twilight of the Republic (figuras Anakin Skywalker e Ahsoka Tano incluídas) para os jogadores que escolherem descarregar digitalmente o software de Disney Infinity 3.0: figuras individuais adicionais (Yoda e Obi-Wan Kenobi) e Power Discs;
  • Figuras Star Wars Rebels™ (Kanan Jarrus, Ezra Bridger, Sabine Wren e Zeb Orrelios);
  • Starter Pack da Saga Star Wars™ ;
  • Play Set Inside Out da Disney•Pixar (figuras Alegria e Raiva incluídas) e figuras individuais adicionais (Tristeza, Repulsa e Medo);
  • Figuras Disney (Mickey, Minnie, Mulan, Olaf, Sam Flynn e Quorra);
  • Pack Power Disc Twilight of the Republic.

Play Sets e Figuras adicionais de Disney Infinity 3.0 vão estar disponíveis durante o outono.

Novos Toy Box Expansion Games carregados de aventuras

Toy Box Takeover é um dos dois novos Toy Box Expansion Games disponíveis para jogar em Disney Infinity 3.0. O segundo será Toy Box Speedway, um jogo de corridas de karts a ser lançando também neste outono. Os Toy Box Expansion Games desbloqueiam horas de jogo adicionais na Toy Box 3.0. Os jogadores colocam a Peça do Toy Box Expansion Game na Base Disney Infinity para desbloquear jogos já desenvolvidos que os levam diretamente para a ação, misturando e combinando personagens de toda a The Walt Disney Company, utilizando brinquedos e engenhocas desbloqueados para completar missões.

Toy Box Takeover

Quando o Syndrome apanha a varinha mágica de Merlin, cabe ao jogador detê-lo. Usando as suas personagens favoritas em Disney Infinity, têm de lutar em vários mundos tais como Piratas das Caraíbas, Manhattan da Marvel, o Velho Oeste ou o Esconderijo no Vulcão de Os Incríveis, para derrotar os vilões antes que estes arruínem a Toy Box para sempre. Os jogadores podem completar missões com a sua família e amigos com dois jogadores co-op local ou quatro jogadores online.

Toy Box Speedway

Os jogadores podem juntar-se às suas personagens e veículos favoritos de Disney, Disney•Pixar, Marvel e Star Wars numa corrida de karts cheia de ação. Com nove pistas temáticas à escolha – Sugar Rush, Frozen, Tatooine, um local clássico de Star Wars, San Fransokyo, Agrabah, Monstros e Cia., Cidade do Halloween, Gravity Falls ou Lugar Nenhum da Marvel – podem escolher um de três diferentes modos de jogo, incluindo modo Contrarrelógio, modo Corrida e modo Combate. Os jogadores põem as suas habilidades de condução à prova enquanto atacam os seus oponentes com engenhocas e armas e ganham troféus nas taças de três desafios.

O Starter Pack Disney Infinity 3.0 tem classificação Pegi 7, estará disponível em Portugal no dia 4 de Setembro de 2015 inclui o Play Set Star Wars™ Twilight of the Republic, a Base Disney Infinity 3.0, as figuras dos personagens Ahsoka Tano e Anakin Skywalker, e um cartão com código web que desbloqueia conteúdo para PC e dispositivos móveis.

Para jogar com os Toy Box Expansion Games são necessários a Base e o Videojogo Disney Infinity 3.0. Toy Box Takeover e Toy Box Speedway serão vendidos separadamente. Todas as figuras e Power Discs das edições 1.0 e 2.0 de Disney Infinity serão compatíveis com Disney Infinity 3.0  na Box 3.0.

Disney Infinity 3.0: Play Without Limits é desenvolvido pela  Avalanche Software em colaboração com a Ninja Theory, Sumo Digital, Studio Gobo e United Front Games, e estará disponível para PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, e dispositivos Android e iOS.

Botão Voltar ao Topo