Notícias

Wii U atinge os 10 milhões de unidades vendidas mundialmente

No relatório financeiro do primeiro trimestre do ano fiscal, a Nintendo revelou ter tido um lucro de 8.3 mil milhões de ienes (cerca de 60.5 milhões de euros). Isto representa uma grande melhoria comparativamente ao mesmo período do ano passado, onde a companhia teve prejuizos na ordem dos 9.9 mil milhões de ienes (qualquer coisa como 71.8 milhões de euros).

Mas as boas notícias continuam graças às vendas da 3DS (1 milhão de unidades durante o trimestre), a Splatoon e claro, às amiibo. Tendo sido lançado no final de Maio, Splatoon vendeu 1.62 milhões de unidades, o que é um bom resultado para um novo IP. Splatoon também ajudou a Wii U a ultrapassar a barreira dos 10 milhões de unidades vendidas mundialmente.

Para os próximos meses, a Nintendo destaca os lançamentos de Super Mario Maker, Project Zero: Maiden of Black Water, Xenoblade Chronicles X e Star Fox Zero para a Wii U, enquanto que os principais títulos para a 3DS são The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, Pokemon Super Mystery Dungeon, Hyrule Warriors Legends e Fire Emblem Fates.

Botão Voltar ao Topo