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Rise of the Tomb Raider não terá ecrãs de loading

Numa entrevista ao site GamingBolt, Brian Horton, diretor de Rise of the Tomb Raider, revelou que o jogo não terá ecrãs de loading, exceto nas mortes.

Tal como no anterior Tomb Raider, criámos uma experiência contínua. Assim que começarem um novo jogo, se nunca morrerem ou desistirem, vão ter uma experiência contínua durante o jogo inteiro. Nós queremos que o jogador sinta imersão naquele mundo o mais rapidamente possível e vá passando de missão para missão de uma forma fluída.

Horton também disse que as áreas de exploração serão três vezes maiores do que as áreas de Tomb Raider (2013).

Para além da história de Lara ser emocionante, estamos entusiasmados por poder falar sobre a nova escala que temos para Rise of the Tomb Raider. As nossas áreas de exploração são três vezes maiores do que eram no último jogo, e os túmulos são muito maiores.

Rise of the Tomb Raider será lançado a 10 de Novembro para a Xbox One e Xbox 360, e em 2016 para PC e PS4.

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