Notícias

Bungie revela alterações às atividades semanais de Destiny

Através do último weekly update, a Bungie revelou algumas alterações que planeia fazer às atividade semanais de Destiny.

Luke Smith, o diretor criativo de Destiny: The Taken King, revelou que o Nightfall deixará de enviar os jogadores para órbita caso todos morram. O objetivo desta decisão é evitar que os jogadores sintam forçados a jogar de uma forma demasiado defensiva.

Para além disto, vai ser retirado o buff de bónus de experiência e reputação que se recebe ao completar o Nightfall. Com isto, a equipa espera que não exista a “obrigação” de fazer o Nightfall o mais cedo possível para maximizar os ganhos de experiência e reputação.

Enquanto não é implementada uma alternativa a este buff, a produtora irá aumentar os ganhos de experiência e reputação.

Os Weekly Heroic Strikes serão retirados a quando do lançamento do Taken King. No seu lugar, será adicionada uma nova playlist chamada Vanguard Heroic Playlist.

Cada semana, os jogadores recebem bónus Legendary Marks da Vanguard Heroic Playlist. Estas recompensas são ganhas para toda a conta, em vez de por personagem como é agora.

Esta alteração visa permitir aos jogadores focarem-se mais numa personagem, sem sentir a necessidade de ter que equipar três personagens com o propósito de ganhar Legendary Marks. O primeiro Weekly Strike completo da semana dá um Legendary Engram garantido.

De referir que a partir do lançamento da expansão, o Nightfall e a Vanguard Heroic Playlist passarão a ser de nível 40.

Quanto ao PVP, uma vez completada uma determinada quest do Lord Shaxx, os jogadores vão ter acesso a quests PVP semanais no Lord Shaxx e no PVP Quartermaster.

Todas as semanas, o Lord Shaxx terá uma bounty chamada “The True Meaning of War”. Completar esta bounty (que requer completar todas as bounties semanais) dará recompensas ao nível do Nightfall.

Por fim, as Daily Heroic e Daily PVP também vão sofrer algumas alterações. De forma a não parecerem um trabalho ou obrigação, a Daily Heroic e Daily PVP vão ter melhores recompensas e estarão associadas à conta, ao invés de estarem associadas a cada personagem.

Adicionalmente, a Bungie revelou que a atualização 2.0 será lançada no dia 8 de Setembro, e será obrigatória para todos os jogadores. Na PS4 e Xbox One, a atualização terá o tamanho de 18GB. Na Xbox 360, a atualização ocupará 10GB, enquanto que na PS3, a atualização terá perto de 20GB.

Botão Voltar ao Topo