Notícias

Sony revela oficialmente atualização 3.00 para a PS4

A Sony revelou via PlayStation Blog algumas das novas funcionalidades que estarão presentes na atualização 3.00 para a PS4. Esta informação bate certo com aquilo que apareceu na internet no mês passado.

A atualização 3.00 para a PS4 irá adicionar a opção de fazer stream para o Youtube, incluindo para o recém lançado Youtube Gaming. Também será possível enviar clips com um máximo de 10 segundos de duração para o Twitter.

O tamanho do armazenamento online, algo que tem sido bastante criticado por já não ser adequado às necessidades atuais, irá aumentar de 1GB para 10GB.

Uma das coisas mais pedidas pela comunidade tem sido a opção de gravar screenshots em formato PNG, e isso irá acontecer a partir desta atualização.

Outra novidade será a inclusão de Eventos, uma zona que servirá para dar uma visão geral das atividades que estão a decorrer nos jogos que mais jogam, assim como transmissões oficiais.

A atualização 3.00 também irá incluir duas funcionalidades chamadas Grupos Favoritos e Comunidades. Os Grupos Favoritos serão adicionados ao separador Amigos, e irão permitir aos utilizadores adicionar novos grupos ou grupos já existentes como grupos favoritos. Desta forma, os utilizadores irão poder aceder ao grupo de pessoas com as quais jogam frequentemente, tornando mais fácil entrar numa sessão de jogo.

As Comunidades vão dar a opção aos utilizadores de criarem comunidades baseadas em interesses comuns. Estas comunidades irão incluir um fórum, imagens partilhadas pelos jogadores, e a possibilidade de se juntarem a uma sessão de jogo.

A Sony refere que esta não é a lista completa de novidades da atualização 3.00 para a PS4, e promete revelar mais informação brevemente.

Botão Voltar ao Topo