Notícias

Disney Infinity 3.0: Play without Limits chega a Portugal

A Disney Interactive lança hoje Disney Infinity 3.0: Play without Limits, o mais recente capítulo do franchise de sucesso Disney Infinity, e que junta Star Wars™ com a Disney, Disney•Pixar e Marvel para uma espetacular experiência de jogo em família.

O pacote Disney Infinity 3.0: Play without Limits inclui o software e base do jogo Disney Infinity 3.0, o Play Set Star Wars™ Twilight of the Republic, figuras das personagens Ahsoka Tano e Anakin Skywalker e um código web que desbloqueia conteúdo para o computador e dispositivos móveis.

“Disney Infinity 3.0: Play without Limits é o único videojogo que junta as mais icónicas histórias e personagens da Walt Disney, oferecendo uma experiência única de jogo em família”, afirma James Pitaro, Co-Chairman da Disney Consumer Products e Interactive Media e Presidente da Disney Interactive.

Além das novas e originais experiências nos cenários, o Disney Infinity 3.0 apresenta uma versão atualizada e melhorada do modo Toy Box, onde as famílias podem escolher algumas das suas personagens favoritas dos clássicos Star Wars™, Disney, Disney•Pixar e Marvel, e juntá-las no jogo. A Toy Box Hub foi reforçada recentemente e facilita a escolha das várias experiências – incluindo jogos de plataformas, de corridas e jogos de simulação de culturas agrícolas.

Os seguintes cenários e figuras estão desde já disponíveis para o Disney Infinity 3.0:
– Play Set Disney•Pixar Inside Out (Divertida Mente) com as personagens Alegria e Raiva incluídas
– Personagens Tristeza, Repulsa e Medo, do filme Inside Out (Divertida Mente), da Disney•Pixar
– Play Set Star Wars Twilight of the Republic, para jogadores que escolham descarregar digitalmente o software de Disney Infinity 3.0
– Personagens Yoda e Obi-Wan Kenobi, do Star Wars Twilight of the Republic
– Personagens Kanan Jarrus, Ezra Bridger, Sabine Wren e Zeb Orrelios, do Star Wars Rebels™
– Personagens Mickey, Minnie, Mulan, Olaf, Sam Flynn e Quorra do Tron: Legacy, da Disney
– Bundle da saga Star Wars – Exclusivo Sony
– Star Wars Twilight of the Republic Power Disc Pack
– Tomorrowland Power Disc Pack

Outros cenários, Power Discs, e figuras Disney Infinity 3.0 ficarão disponíveis este ano.

Os fãs que já têm Disney Infinity e Disney Infinity 2.0 e querem jogar o Disney Infinity 3.0, terão a opção de adquirir e fazer a descarga digital da última versão do videojogo. Os jogadores Disney Infinity com ligação à internet podem descarregar digitalmente o jogo e usar a base Disney Infinity, figuras e Power Discs, já com a melhorada Toy Box 3.0, sem ter de adquirir um novo pacote Disney Infinity 3.0.

Para alargar a experiência, os jogadores podem também adquirir separadamente todos os cenários disponíveis, assim como Power Discs e figuras para o Disney Infinity 3.0. Além disso, o conteúdo gerado pelo utilizador estará também disponível para descarga gratuita no modo Toy Box Disney Infinity 3.0. Os jogadores podem continuar a expandir a experiência com as Toy Boxes criadas pela equipa da Avalanche Software, pelos artistas Toy Box e comunidade Disney Infinity.

Todas as figuras de personagens e Power Discs das edições 1.0 e 2.0 do Disney Infinity serão compatíveis com o Disney Infinity 3.0 na Toy Box 3.0

O pacote Disney Infinity 3.0 foi desenvolvido pela Avalanche Software, em parceria com a Ninja Theory, Sumo Digital, Studio Gobo e United Front Games, e está agora disponível nas lojas portuguesas para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

Botão Voltar ao Topo