Notícias

Vão poder experimentar os novos modos de PVP do Destiny já na próxima semana

O Weekly Update já saiu, e conta com bastante informação sobre as alterações que serão efetuadas no dia 8 de Setembro com o lançamento da atualização 2.0.

Será introduzido o novo sistema de evolução, a campanha original será reorganizada, o novo sistema de quests estará ativo, as Vanguard Marks e Crucible Marks vão desaparecer, a voz do Ghost passará a ser feita pelo Nolan North, e serão colocados quiosques na Tower para os emblemas, shaders, naves e equipamento exótico. Estas são as coisas mais importantes, mas o Weekly Update também menciona mais algumas alterações.

Para além disto, a Bungie anunciou que irá decorrer um evento de Crucible entre os dias 8 e 14 de Setembro. Durante este período, qualquer jogador que tenha o Destiny, independentemente se fizeram pré-reserva ou não do Destiny: The Taken King, vão poder experimentar os novos mapas PVP e os novos modos Rift e Mayhem.

Por fim, fiquem a saber que Destiny: The Taken King estará disponivel a partir das 10h00 (hora de Portugal) do dia 15 de Setembro.

Botão Voltar ao Topo