Notícias

Bethesda anúncia Dishonored

O novo título de Arkane Studios, Dishonored, é um novo jogo de acção furtiva e aventura na primeira pessoa, o primeiro título deste estúdio desde que foi adquirido em 2010 pela empresa-mãe da Bethesda Softworks, a ZeniMax Media.

Revelado hoje pela editora através do site oficial – Dishonored, e pela revista GameInformer, ficamos a saber mais alguns detalhes sobre este novo título.

De acordo com algumas das informações dadas pela GameInformer, alguns nomes sonantes da indústria estão a trabalhar neste novo IP.
Harvey Smith, co-creative director de Dishonored e responsável pelos dois primeiros Deus Ex, juntamente com Viktor Antonov que foi o principal responsável pela criação da City 17 do Half Life 2, estão a dar o seu contributo muito importante.

Quanto ao jogo em si, as informações disponíveis ainda são muito escassas, mas sabemos que as palavras de ordem neste jogo são: acção, assassinatos,  infiltração e as consequências dos nossos actos.
Um dos exemplos é a escolha entre o jogador se infiltrar numa mansão sem dar nas vistas ou traçar uma via mais sangrenta, na qual poderá matar todos os habitantes através do uso de armadilhas.

É um jogo cheio de decisões, em que a nossa prática de moralidade irá influenciar todo o jogo, através das nossas acções e não de escolhas textuais.

A premissa e o objectivo que está traçado para Dishonored promete bastante, e o fundador de Arkane Studios, Raphael Colantoni, está confiante na sua equipa e neste projecto, ao revelar que “este estúdio tem uma paixão por criar experiências profundas e envolventes” e “extremamente contente e realizado por finalmente revelar detalhes deste novo projecto”.

Dishonored será lançado para o PC, Playstation 3 e Xbox 360 no ano de 2012.

Botão Voltar ao Topo