Notícias

GoldenEye 007 faz uma pequena viagem às consolas de alta definição


Um dos jogos que tem marcado a actualidade nos últimos tempos está relacionado com a revelação do ‘próximo’ GoldenEye.

A história de GoldenEye 007: Reloaded começou a ter contornos mais fortes no fim do mês de junho, altura em que foram registados vários domínios web como por exemplo: “GoldenEyeReloadedGame.com,” “GoldenEye007GameReloaded.com”, “GoldenEyeReloaded007.com” e “GoldenEye007Reloaded.com

Desde então surgiram várias dicas de algumas lojas online, entre muita especulação e rumores. A mais concreta (e recente) surgiu através da Amazon francesa, a qual colocou por engano várias imagens do jogo que foram rapidamente retiradas, sem antes terem sido guardadas por utilizadores atentos.

Após toda esta especulação, registo de domínios e informação da Amazon francesa, parece praticamente certo que GoldenEye 007: Reloaded é a versão HD do remake de GoldenEye 007, que surgiu na Nintendo Wii e Nintendo DS em 2010, produzidos pela Eurocom e n-Space respectivamente.
As plataformas Playstation 3 e Xbox 360 foram as mencionadas, mas não seria surpresa nenhuma que o mesmo fosse confirmado para a WiiU em 2012.

A Amazon listou ainda o dia 28 de outubro de 2011 como data de lançamento, o que pode muito bem ser apenas uma data para preencher como é habitual as lojas fazerem..

No entanto, a ZWAME disponibiliza agora todas as imagens do jogo, o logótipo oficial e ainda algum material em primeira mão, antes da sua revelação oficial na Comic-Con, que decorre entre o dia 21 e 24 deste mês.

Até lá, e enquanto não surgirem informações concretas por parte da Activision, visitem os tópicos do jogo no nosso fórum:

[PS3] GoldenEye 007: Reloaded (FPS, Activision)

[X360] GoldenEye 007: Reloaded (FPS, Activision)

Botão Voltar ao Topo