Notícias

Resumo Semanal #3

Pois bem, entramos finalmente na época alta, este dois últimos meses vão ser preenchidos (como é habito) pelo lançamento dos maiores blockbusters da industria, todos eles a tentar receber o máximo de dinheiro natalício possível.

– O grande lançamento da semana foi claro Batman: Arkham City, que está a ter um recepção crítica simplesmente fenomenal, houve mesmo “jornalistas” que não tiveram pejo em lhe dar 6 estrelas em 5… tão bom que até arrebenta escalas. Infelizmente para o PC ainda teremos de esperar um mês para descobrir donde vem a estrela extra. Por falar em PC, o jogo do divorcio está de regresso na sua habitual aparição anual, Football Manager 2012 foi o outro grande lançamento da semana para delírio de muitos treinadores de bancada.

– Mas o grande duelo de vendas vai ser entre o Modern Warfare 3 e o Battlefield 3, este ultimo vai entrar no ringue já para a semana. Para tentar esclarecer os indecisos a EA lançou um último trailer para as massas. Tem explosões, tiros, gritos, terroristas islâmicos e jargão militar… sim é o Modern War… huh… Battlefield 3.

– Mas para entrar no espírito da coisa não é que um dia depois a Activision voltou a confundir os que já se tinham decidido! É verdade, também por aí anda o trailer do Modern Warfare 3, tentem encontrar as diferenças.

– Lembram-se do XIII um interessante FPS cel-shaded? Pois bem, parece que vai regressar com uma sequela! Quem diria! XIII nunca foi (infelizmente) um jogo com muita exposição. Já agora, que tal um regresso do NOLF…. pretty please?

– Gostam dos jogos da Introversion? Ansiavam pelo Subversion? Más noticias meus caros, o projecto foi posto de parte, pelo menos para já. Mas nem tudo são más noticias, há um “substituto” de nome Prison Architect! Será um Theme Prison?

– O clássico GTA3 fez esta semana 10 anos! Quem diria, parece que foi ontem que o jogo me obrigou a comprar um PC novo. A Rockstar anda a comemorar a data e a Gamespot fez uma interessante entrevista com Dan Houser sobre o aniversário.

– Mass Effect 3… ainda estamos a quase 6 meses de distância mas não param de sair noticias. Aparentemente vai estar disponível uma demo já para Janeiro o que é bom, acho eu.

– Finalmente, para terminar, mais uma expansão para World of Warcraft de nome… Mists of Pandaria. Não, não é o Kung Fu Panda é mesmo Orcs e companhia.

Botão Voltar ao Topo