Notícias

Apresentação Geronimo Stilton™ No Reino da Fantasia

Foi hoje oficialmente apresentado aos media e a todos aqueles que passavam na Fnac do Colombo e interessaram-se pela presença invulgar do Geronimo, o jogo oficial que encontra-se a partir de hoje disponível numa edição exclusiva para a PSP™ (PlayStation®Portable), totalmente em português, por €29,99 (PVP estimado), assim como os livros do mesmo.

Geronimo Stilton é uma das séries de livros para crianças de maior sucesso no mundo e este exclusivo PSP promete transportar crianças e adultos para o mundo mágico do Reino da Fantasia, numa inesquecível aventura.

Geronimo Stilton No Reino da Fantasia: O Videojogo mantém o espírito dos livros e personagens, enquanto proporciona uma aventura gráfica cheia de enigmas, ilusões ópticas e desafios mentais. Ao longo dos vários níveis, Geronimo Stilton No Reino da Fantasia: O Videojogo proporciona uma experiência enriquecedora, quer para jogadores experientes, quer para novatos onde a amizade e a família são apresentados neste jogo como sendo os maiores tesouros que se podem ter.

À semelhança dos seus livros, Geronimo Stilton No Reino da Fantasia: O Videojogo está dividido em sete níveis desenhados para recriar cada Reino da Fantasia. Em cada um, os jogadores terão de superar dez desafios de forma a continuar o seu progresso nesta fascinante história.

Em baixo algumas imagens da apresentação que decorreu na Fnac.

 

 

 

 

Botão Voltar ao Topo