Notícias

Resumo Semanal #5

Entrámos no clímax dos blockbusters, depois de Batman: Arkham City e Battlefield 3, esta é a semana de Uncharted 3 e para a próxima semana teremos o colosso de vendas Modern Warfare 3. Um mês dos 3.

– O mega popular Uncharted 3 foi finalmente lançado esta semana, depois do polémico 8/10 que vos falei na semana passada, cairam mais algumas criticas menos favoráveis que mais uma vez trouxeram à tona o lado mais infantil e imatura da industria. Em todo o caso a sua recepção crítica está a ser muito boa como se esperava.

– Ainda em relação ao já famoso 8/10, David Jaffe tentou colocar algum bom senso na explosão de histeria que se sentiu nos dias seguintes.

– Na semana passada falei-vos do Royal Indie Bundle, e não é que esta semana regressou mais um Humble Bundle! O Humble Voxatron Debut inclui a alpha de Voxatron e caso decidam pagar um preço aceitável receberão também o delicioso The Binding of Isaac e o Blocks that Matter. É para caridade e termina daqui a oito dias.

– O mundo dos MMO’s está a mudar, está a entrar cada vez mais no modelo de free to play. Os exemplos mais recentes a seguir este modelo são o DC Online e o Lineage 2. Se forem como eu, chegou agora a altura de os experimentar.

– Uma das mentes criativas da industria, Michel Ancel, responsável pelo Rayman e Beyond Good & Evil deu uma interessantíssima entrevista aos seus conterrâneos da Gamekult. Cheira-me que o Beyond Good & Evil 2 é neste momento uma miragem… Pelo contrário, Rayman Origins está aí quase a rebentar.

– Guardei para o fim a notícia mais importante, ou pelo menos a que teve mais impacto durante a semana. Como tinha avisado na semana passada, foi lançado o trailer de GTA V! Tem bom aspecto, parece que vai ser um San Andreas 2.

Botão Voltar ao Topo