Notícias

Resumo Semanal #9

Após uma paragem nos Resumos Semanais, eis que regressa em força. Estamos quase a meio de Fevereiro e intensifica-se o marketing de uns jogos, estima-se o lançamento de outros e ainda há uns que teimam em não aparecer.

– Após um Janeiro calmo, Fevereiro começou bem. Final Fantasy XIII-2 foi lançado no inicio do mês e esta semana, foi a vez de Shank 2, Gotham City Impostors e Catherine.

– A Bethesda lançou um novo patch para Skyrim. Será que é desta que a versão PS3 fica jogável? Parece que sim. Mais vale tarde que nunca.

– Lembram-se de The Last Guardian? Não? É compreensível dado que pouco ou nada se sabe sobre o estado de produção. Segundo Shuhei Yoshida, o progresso está a ser mais lento do que esperado mas está no bom caminho. Mesmo com Fumito Ueda a trabalhar arduamente, não contem com um lançamento tão cedo.

– Shuhei Yoshida, também falou que foi um erro não terem editado Demon’s Souls no Ocidente. É uma pena não terem acreditado no seu próprio produto, mas felizmente alguém acreditou e graças a isso, temos Demon’s Souls 2….quero dizer, Dark Souls.

– Ainda não é desta que Diablo III tem data de lançamento mas ao menos já existe uma pequena luz ao fundo do túnel. Espera-se que seja lançado algures entre 1 de Abril e 30 de Junho.

– A algumas semanas do lançamento de Mass Effect 3, a Bioware não perdeu tempo e lançou uma enxurrada de trailers. E pela primeira vez, a Female Shepard escolhida pelos fãs, figurou num trailer. Passem pelo site oficial, pois vale bem a pena. E não se esqueçam que a demo é lançada daqui a uns dias.

– E para acabar o resumo desta semana, algo que não esperavam. A Activision anunciou um novo Call of Duty para este ano. Mas desta vez, prometem inovar. Yeah right!

 

Botão Voltar ao Topo