Passatempos

ZWAME – Passatempo Gears of War 3

A ZWAME, em parceria com a Microsoft Portugal, tem uma cópia do Gears of War 3 (edição normal) e uma subscrição Xbox Live Gold de 3 meses para oferecer.

Para isso, apenas precisam de responder a três perguntas sobre a série Gears of War. Não são necessárias respostas longas. Têm até dia 11 de Maio às 18hoo para enviar a vossa participação. Não se esqueçam de colocar o vosso nick ZWAME. Sem isso, não poderão ser contactados.

É pedido aos participantes que leiam com atenção as regras do passatempo e que avisem neste tópico que já enviaram a sua participação para facilitar a organização.

Após o fim da data, serão escolhidos dois vencedores aleatoriamente entre aqueles que acertaram em todas as respostas. O Staff irá contactar os vencedores, sendo que um irá receber o jogo Gears of War 3 e o outro uma subscrição Xbox Live Gold de 3 meses.

Boa sorte a todos!

 

LINK PARA FORMULÁRIO

 

 

Regras:
– Só será aceite uma participação por utilizador (e isso também significa uma conta por utilizador). Caso sejam enviadas duas participações, só a primeira é que será válida.
– Para participar, têm de estar inscritos na ZWAME com data de registo até dia 30 de Abril de 2012 inclusive. O Staff não pode participar.
– O passatempo é apenas válido para o Continente e Ilhas.
– Têm até à data acima referida para nos enviar a participação. Após essa data, o passatempo será encerrado e dentro das respostas correctas, serão sorteados dois vencedores: um receberá o jogo e o outro a subscrição live gold.
– O prémio não é negociável nem será oferecida alternativa em dinheiro. Caso não tenham interesse nos prémios, não participem no passatempo.
– Os dados coleccionados não serão utilizados para nenhum outro fim.
– A decisão dos vencedores é final e indiscutível por parte da ZWAME.
– Ao participarem no passatempo aceitam os termos em cima referidos

Botão Voltar ao Topo