Notícias

Tomb Raider adiado para 2013

Tomb Raider tinha data de lançamento marcada algures para o Outono, mas Darrell Gallagher, o patrão da Crystal Dynamics anunciou hoje que o jogo será adiado para o primeiro trimestre de 2013.

Quando a Crystal Dynamics decidiu fazer o reboot da série Tomb Raider, existiam dois objectivos que nos entusiasmaram.  O primeiro, foi criar um jogo Tomb Raider moderno que surpreendesse os jogadores. O segundo, era fazer o melhor jogo das nossas carreiras, algo que nos fizesse sentir orgulhosos por fazer parte deste projecto. Nós acreditamos verdadeiramente que temos algo muito especial e mal podemos esperar para vos mostrar.

Agora, a nossa prioridade é entregar um jogo com a melhor qualidade possivel. Para isto acontecer, nós decidimos adiar o lançamento alguns meses, do Outono de 2012 para o primeiro trimestre de 2013.

Nós estamos a fazer coisas completamente novas na série e o tempo adicional de produção vai permitir dar os últimos retoques e limar arestas para assim entregar um jogo de alto nível que vocês merecem. Nós acreditamos que esta é a decisão certa e que a espera vai valer a pena. Este jogo está maravilhoso e mal podemos esperar para mostrar as novidades dentro de algumas semanas, na E3.

Darrell Gallagher

Botão Voltar ao Topo