Notícias

Anunciada Edição Limitada de Halo 4

A Microsoft anunciou que Halo 4 terá uma Edição Limitada. O conteúdo desta edição é o seguinte:

  • Acesso ao Pack de Mapas War Games – A Limited Edition inclui acesso a nove mapas – três futuros packs de mapas multijogador, cada qual com três locais, disponíveis para download após o lançamento no Xbox LIVE.
  • Especializações – Dá acesso antecipado a seis Especializações, disponíveis no lançamento no Xbox LIVE. Para além do acesso a novas patentes, as Especializações desbloqueiam novas opções de personalização. Quem adquirir o “Halo 4” Limited Edition terá acesso no dia do lançamento, enquanto os outros terão de esperar à medida que as Especializações forem lançadas.
  • UNSC Infinity Briefing Packet, que inclui um esquema de personalização da armadura, uma planta da própria nave e perspetivas do que significa ser um dos melhores combatentes da humanidade: um Spartan-IV
  •  The Special Edition of Halo 4: Forward Unto Dawn que é uma série digital live-action com cerca de 90 minutos de duração e que mostra o inicio da guerra entre os Humanos e os Covenant.
  • Conteúdo digital acessível através do Xbox Live como skin de armadura exclusiva para Spartan-IV, skin de arma exclusiva para a Espingarda de Assalto, um emblema exclusivo no jogo e itens para o avatar.

Halo 4 Limited Edition estará disponível a partir do dia 6 de Novembro com o preço de 79,99€.

 

Botão Voltar ao Topo