Notícias

Informações sobre o modo multijogador de Halo 4

Depois de anunciada a Edição Limitada, eis que a Microsoft e a 343 Industries revelaram mais detalhes do modo multijogador de Halo 4.

O centro da experiência multijogador de Halo 4 é o UNSC Infinity – a maior nave espacial da frota UNSC. Será aqui que se vai personalizar o nosso super-soldado Spartan-IV e avançar na carreira multijogador em todos os modos de jogo competitivos e cooperativos.

Spartan Ops. A história do UNSC Infinity cruza-se com a campanha de Halo 4, continuando depois numa nova e dinâmica experiência conhecida como Spartan Ops. Uma inovadora e fantástica adição ao franchise Halo, Spartan Ops é uma aventura por episódios que mistura enredos envolventes, cinemática de alta qualidade e jogabilidade repleta de acção para proporcionar uma experiência em série sem precedentes.

Através de uma série semanal de episódios cinemáticos na Xbox LIVE, Spartan Ops contará a história contínua da UNSC Infinity, na sequência dos acontecimentos de Halo 4. Estes episódios vão centrar-se nos líderes e na tripulação da UNSC Infinity, assim como numa nova equipa de Spartans – o Majestic Squad. Estes episódios cinemáticos serão a base das missões de jogo semanais de Spartan Ops. Jogáveis em modo individual ou cooperativo (com um máximo de três amigos), explora os recantos de Requiem nestas missões com objectivos e ajuda a desvendar os segredos do misterioso mundo Forerunner.

Uma aventura imensa com base na história de Halo 4, com acesso ao Spartan Ops está incluída no Halo 4 sem custos adicionais – proporcionando, na prática, duas experiências de campanha num só jogo.

War Games. Os modos multijogador competitivos de Halo 4, conhecidos como War Games, decorrem no piso de combate da UNSC Infinity, revivendo as experiências viscerais e envolventes pelas quais o modo multijogador de Halo é famoso. Halo 4 apresenta novos modos de jogo inovadores e envolventes, bem como estratégias para te ajudar a avançar na tua carreira de Spartan-IV, proporcionando igualmente uma experiência que continua a ser única e exclusivamente Halo. Futuramente, serão publicados mais detalhes sobre todos os modos de War Games.

Total Liberdade de Combate e Evolução dos Jogadores. Halo 4 apresenta um conjunto bastante alargado de novos modos multijogador, armas, veículos, funcionalidades de armadura, um novo sistema de carregamento e progressão dos jogadores que apresenta personalizações que melhoram a jogabilidade pela primeira vez num jogo Halo. Estes melhoramentos podem ser utilizados em Spartan Ops e determinadas listas de competição de War Games, melhorando a escolha dos jogadores, aumentando imenso as suas opções criativas e tornando a experiência mais profunda para fãs incondicionais e mais acessível para novos jogadores.

O sistema de progressão de jogadores de Halo 4 vai mais além de simples actualizações estéticas, incentivando os jogadores e investir tempo e dedicação para criar um Spartan com o aspecto e a jogabilidade que pretendem. Os jogadores podem conquistar e activar melhoramentos chamados “Especializações” com base no estilo de jogo que adotam, desde ação furtiva a ataque total, para além de tudo o resto.

Botão Voltar ao Topo