Notícias

Revelada data para o DLC com 12 personagens para Street Fighter x Tekken

A Capcom anunciou no EVO 2012 a data de lançamento para o DLC com 12 novas personagens para Street Fighter X Tekken. Este DLC, estava originalmente planeado ser lançado no Outono após o lançamento da versão PS Vita de Street Fighter X Tekken, no entanto, a Capcom decidiu antecipar o seu lançamento para 31 de Julho. O preço será de 1600 MSP no Xbox Live e de 19.99€ na Playstation Network.

Este DLC com 12 personagens, irá aumentar o roaster de Street Fighter X Tekken para um impressionante numero de 50 personagens. Do lado do Street Fighter, as personagens são: Blanka, Cody, Dudley, Elena, Guy, Sakura. E do lado do Tekken, as personagens são: Alisa Bosconovitch, Bryan Fury, Christie Monteiro, Jack-X, Lars Alexandersson, Lei Wulong.

Para aqueles que comprarem a versão PS Vita do Street Fighter X Tekken, a primeira remessa virá com dois códigos. Um irá permitir o download das 12 personagens adicionais para a versão PS3 e o outro irá permitir fatos adicionais para 38 personagens da versão PS Vita.

Botão Voltar ao Topo