Notícias

Bethesda revela elenco de Dishonored

A Bethesda revelou os actores que irão dar vida às personagens de Dishonored.

Susan Sarandon, vencedora de um Oscar e nomeada por cinco vezes, fará a sua estreia num jogo ao interpretar Granny Rags.

Brad Dourif, vencedor de um Golden Globe e que entre o seu vasto currículo, participou nos filmes “The Lord of the Rings”, “Alien: Resurrection” e “Halloween”, irá interpretar o papel do inventor Piero.

Carrie Fisher, mais conhecida pelo papel da Princesa Leia na primeira trilogia “Star Wars”, e vencedora de um Emmy, irá dar voz à propaganda existente em Dunwall e que será ouvida através dos altifalantes na cidade.

O elenco continua com John Slattery, actor que participou em algumas séries de televisão bastante conhecidas como “Mad Men” e “Desperate Housewives”, e que irá interpretar o papel de Admiral Havelock.

Michael Madsen (“Reservoir Dogs”, “Kill Bill”) irá dar vida ao misterioso assassino Daud, enquanto que Chloë Grace Moretz (“Kick-Ass”, “Hugo”) irá dar voz a Lady Emily.

Por fim, Lena Headey (“300”, “Game of Thrones”), será Calista, a tutora de Emily.

Para complementar o excelente e talentoso elenco de actores, o compositor Daniel Licht (“Dexter”) irá criar a banda sonora para Dishonored.

Artigos Relacionados

Close