Notícias

Detalhes sobre o lançamento da Wii U na Europa

Na Nintendo Direct europeia que foi transmitida durante a tarde, Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe, anunciou que a Wii U será lançada no dia 30 de Novembro.

Para além da revelação da data de lançamento, Satoru Shibata anunciou ainda que a Wii U vai ser disponibilizada em dois pacotes diferentes, o “Basic Pack” e o “Premium Pack”. No primeiro vão poder contar com uma Wii U e um Wii U GamePad, ambos brancos, e com uma capacidade de armazenamento de 8 GB. Já o segundo vai conter uma Wii U e um Wii U GamePad em preto, e com uma capacidade de armazenamento de 32 GB de espaço.

Ambos os pacotes incluem um cabo HDMI, um transformador para a consola e um carregador para o GamePad. Adicionalmente, o Premium Pack oferece também suportes para a Wii U e GamePad, uma base de recarga para o GamePad, uma Barra de Sensores e o jogo Nintendo Land.

Do Premium Pack fará ainda parte um programa de recompensas denominado “Nintendo Network Premium” que permite receber pontos por cada compra digital feita na Nintendo eShop. O valor dos pontos será de aproximadamente 10% do preço original do produto adquirido na Nintendo eShop e quando o utilizador atingir 500 pontos, poderá começar a utilizar esse crédito nas suas futuras compras.

Os jogos que estarão disponíveis no dia de lançamento são os seguintes:

  • New Super Mario Bros. U,
  • Nintendo Land,
  • FIFA 13,
  • ZombiU,
  • RAYMAN LEGENDS,
  • Call Of Duty: Black Ops II
  • Mass Effect 3 Special Edition

Nesta apresentação, também foram mencionados dois jogos da autoria da Platinum Games: Bayonetta 2 e The Wonderful 101, ambos exclusivos para a Wii U.

Da Capcom, Ryozo Tsujimoto, revelou que Monster Hunter 3 Ultimate será lançado simultaneamente para a Wii U e a Nintendo 3DS antes do final do próximo mês de Março. Os fãs poderão jogar o título na Wii U com outros jogadores online ou ligar-se a jogadores da versão para a Nintendo 3DS através de uma ligação sem fios local. Será até possível jogar em casa na Wii U e continuar a jogar no ficheiro guardado na versão para a Nintendo 3DS onde quer que esteja.

Entre as novas imagens mostradas nesta Nintendo Direct estiveram as de LEGO City: Undercover, da TT Games, onde o polícia Chase McCain será o protagonista.

Na Wii U, a Nintendo eShop receberá os títulos Trine 2: Director’s Cut, Toki Tori 2 e Nano Assault Neo, que poderá ser jogado só no GamePad.

Botão Voltar ao Topo