Notícias

NBA Live 13 cancelado

Andrew Wilson, vice-presidente da EA Sports, anunciou que NBA Live 13, foi cancelado. O jogo seria lançado em Outubro para a PS3 e XBOX 360. Com isto, a EA Sports espera conseguir apresentar um NBA Live no próximo ano, no inicio da época.

Quando começámos o processo de trazer de volta NBA Live 13, sabíamos a longa jornada que tínhamos pela frente. Primeiro, passamos o processo produtivo para um novo estúdio. Depois, usámos alguma da melhor tecnologia posta em prática noutros jogos nossos. Por último, ficámos atentos à comunidade e ao seu feedback. Nós achámos que este era o caminho certo a seguir.

O nosso compromisso  é entregar uma experiência de grande qualidade e isto é o que os nossos fãs e nós próprios, esperam da EA Sports. Mas fazer grandes jogos, não é tarefa fácil e nós ainda não chegámos onde queríamos com NBA Live 13. Nos últimos dias, tornou-se bem claro que o jogo não iria estar pronto em Outubro e em vez de lançar o jogo a meio da época, decidimos ficar de fora por mais um ano. Assim, iremos focar todo o nosso esforço e atenção para no próximo ano, apresentar um grande jogo.

Andrew Wilson – vice-presidente da EA Sports

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close