Notícias

Nintendo anuncia novas cores para a 3DS XL e novos jogos na eShop

Ontem, a Nintendo transmitiu  mais uma Nintendo Direct europeia que foi dedicada exclusivamente à Nintendo 3DS. O presidente da Nintendo, Satoru Shibata, anunciou mais pormenores sobre o lançamento de títulos como Paper Mario: Sticker Star ou Monster Hunter 3 Ultimate e ainda sobre os novos jogos digitais que se preparam para chegar à Nintendo eShop.

Paper Mario: Sticker Star é o novo título de uma série que remonta à Nintendo 64 e que fará no dia 7 de Dezembro a sua estreia na Nintendo 3DS. O foco estará nos autocolantes, que estarão espalhados pelo mundo do jogo e que poderão ser colecionados para concederem a Mario poderes únicos e jogadas especiais. Os jogadores terão ainda a possibilidade de criarem os seus próprios autocolantes utilizando objetos encontrados ao longo da sua aventura.

Foram anunciadas também duas novas cores para a recém-lançada Nintendo 3DS XL que chegarão à Europa já no próximo dia 16 de Novembro. Num pacote com o jogo Mario Kart 7 pré-instalado virá uma Nintendo 3DS XL branca e para os fãs de Pokémon estará disponível uma Nintendo 3DS XL Pikachu amarela de edição limitada.

Em Março do próximo ano, será lançado Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS, onde até quatro jogadores poderão cooperar localmente através das suas consolas. Uma vez que este mesmo jogo será lançado também para a Wii U, três jogadores da consola portátil poderão ainda estabelecer uma ligação local com outro jogador da Wii U ou transferir os seus ficheiros entre as duas versões para que possam continuar o seu jogo em casa ou onde quer que estejam.

No dia 16 de Novembro é lançado Nintendo presents: New Style Boutique na Nintendo 3DS. Este título desafiará os jogadores a gerir uma loja de roupa e a triunfar na indústria da moda com o seu sentido de estilo pessoal. Com mais de 12 mil peças de roupa e acessórios, marcas de moda masculinas e várias funcionalidades de partilha de conteúdos, este promete ser o jogo ideal para despertar o estilista que há dentro de cada jogador.

À Nintendo eShop chegam ainda títulos populares já lançados da forma tradicional, em lojas, que poderão agora ser adquiridos pela via de download. São eles Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Star Fox 64 3D.

Já no dia 26 deste mês, os fãs de mistérios e quebra-cabeças poderão regozijar-se com o lançamento do novo Professor Layton and the Miracle Mask, da LEVEL-5. Mas a nova aventura de Layton não será o único título desta criadora a agraciar a Nintendo 3DS já que foram revelados, pela voz de Akihiro Hino, presidente e CEO da LEVEL-5, três novos títulos, criados em colaboração com criadores de videojogos de renome no Japão, que estarão disponíveis na Nintendo eShop nos próximos três meses. Liberation Maiden, de Suda51, será o primeiro.

Botão Voltar ao Topo