Notícias

Deadly Premonition: The Directors Cut a caminho da PS3

Através do playstation blog, foi anunciado que a versão definitiva de Deadly Premonition, será lançada para a Playstation 3 na Europa no primeiro trimestre de 2013.

Com o nome de Deadly Premonition: The Director’s Cut, esta versão irá ter gráficos melhorados, um novo sistema de controlo, novos cenários e conteúdo adicional, escrito pelo produtor Hidetaka “Swery” Suehiro.

Estou muito contente por a Rising Star Games me ter dado a oportunidade de trabalhar em Deadly Premonition: The Director’s Cut. Já foi à algum tempo que Deadly Premonition foi lançado, mas ainda continuo a receber bastantes mensagens de apoio de fãs de todo o mundo. Estou a trabalhar em alguns cenários interessantes e em adicionar novas opções. Mas tudo será revelado nos próximos meses e estou confiante que vou conseguir dar a todos vocês, uma experiência inesquecível.

Hidetaka “Swery” Suehiro

Em Deadly Premonition: The Director’s Cut, os jogadores irão encarnar o papel de Francis York Morgan, um agente do FBI que tem de investigar a morte de uma mulher chamada Anna Graham, na pequena cidade de Greenvale. O jogador terá de resolver o mistério do assassinato e sobreviver a criaturas sobrenaturais que fizeram de Greenvale, a sua casa.

Artigos Relacionados

Ver Também

Close
Close
Close