Notícias

The Last Guardian poderá não ser lançado em 2013

O muito esperado The Last Guardian poderá não ser lançado em 2013, disse Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios numa entrevista ao site JeuxVídeo.fr. Quando lhe perguntaram se o jogo seria lançado no próximo ano, Shuhei Yoshida disse o seguinte:

Desculpa, mas não posso dizer isso. A última vez que falamos de uma data de lançamento para The Last Guardian, acabámos por desiludir muita gente. O que posso dizer, é que a equipa está a trabalhar arduamente, principalmente no motor de jogo.

É precisamente por a equipa estar a trabalhar nos aspectos técnicos do jogo, que não tenho nada para vos mostrar. Agora, estou à espera do momento certo para apresentar The Last Guardian e falar com confiança sobre a data de lançamento.

Shuhei Yoshida, Presidente do Sony Worldwide Studios

The Last Guardian, o novo projecto do estúdio Team Ico, foi apresentado durante a E3 2009 para a PS3, tendo feito a última aparição no TGS 2010. Mas desde então, deparou-se com alguns problemas técnicos, que causaram o seu adiamento. Ainda não é desta, que se vê a luz ao fundo do túnel.

Botão Voltar ao Topo