Notícias

DICE a trabalhar em projectos não relacionados com Battlefield

Numa entrevista dada à OXM, o vice-presidente da EA Games Patrick Soderlund, revelou que a DICE está a trabalhar em projectos não relacionados com Battlefield.

Quando perguntado se é difícil justificar os riscos de trabalhar em projectos como Mirror’s Edge enquanto a série Battlefield continua a ter sucesso, Soderlund respondeu:

Bem, depende. A DICE tem 300 pessoas a trabalhar no estúdio de Estocolmo e nem todas estão a trabalhar em coisas relacionadas com Battlefield. E isso é intencional, pois não queremos ser uma fábrica de Battlefield.

A partir do momento que dizemos “vais fazer jogos Battlefield para o resto da tua vida”, as pessoas vão se embora para outro lado qualquer. Então, para eles fazerem grandes jogos Battlefied, também têm de fazer outras coisas. É por essa razão, que temos pessoas em constante movimento. E claro, também temos muitas pessoas que apenas querem fazer Battlefield porque simplesmente adoram a série.

Patrick Soderlund,vice-presidente da EA Games

Actualmente, a DICE continua a dar suporte a Battlefield 3, incluindo as expansões e também já está a trabalhar em Battlefield 4. No entanto, estas declarações de Patrick Soderlund, deixam alguma esperança que Mirror’s Edge 2 venha a ver a luz do dia. Coisa que segundo Ben Cousins, é uma certeza.

Botão Voltar ao Topo