Notícias

Mortal Kombat: Legacy renovado para uma segunda temporada

Mortal Kombat: Legacy irá regressar no próximo ano com a segunda temporada da série live-action baseada nos jogos de luta Mortal Kombat da NetherRealm.

A nova temporada já se encontra em produção e fará a sua estreia durante os Streamy Awards a 17 de Fevereiro. No entanto, será exclusiva do site Machinima.

Estão confirmadas as presenças de Liu Kang e Ermac, assim como algumas alterações e novidades no casting. Casper Van Dien irá substituir Matt Mullins no papel de Johnny Cage, enquanto que Johnson Phan será substítuido por Cary-Hiroyuki Tagawa no papel de Shang Tsung. Esta não é uma estreia para Cary-Hiroyuki Tagawa, pois já tinha representado esta mesma personagem no filme Mortal Kombat de 1995 realizado por Paul W. S. Andersen. Adicionalmente, Mark Dacascos irá fazer o papel de Kung Lao.

A primeira época de Mortal Kombat: Legacy, conseguiu 60 milhões de views. Kevin Tancharoen, o director da série, prometeu melhores efeitos especiais, assim como enredos que permitam conhecer melhor os lutadores. Para além disto, o próprio torneio irá marcar presença na segunda temporada.

Botão Voltar ao Topo