Notícias

Crysis 3 irá puxar ao máximo as consolas

Ao site Videogamer, Cevat Yerli disse que Crysis 3 irá tirar o máximo partido possível das consolas da actual geração, não sobrando nem 1% de capacidade.

Crysis 3 irá puxar ao máximo as consolas. Não vai sobrar nem 1% das suas capacidades. Nenhum outro jogo terá melhor aspecto nestas consolas do que Crysis 3. A maioria dos jogos, nem sequer está perto de Crysis 2 a nível técnico. Não estou a falar de design artístico – arte é subjectiva – mas sim do que conseguimos incorporar no Crysis 2 para a XBOX 360 e para a Playstation 3. Ainda estou à espera que um jogo faça melhor.

Foi por isso que dissemos (à dois anos atrás) que Crysis 3 é um jogo “next-gen”. Dissemos isso ainda antes de sabermos as especificações, mas não será muito melhor do que aquilo que fizemos até agora. E parece que tínhamos razão.

Aceito qualquer desafio, seja contra Gears, Halo ou outro jogo, pois a quantidade de informação que colocamos e o nível de detalhe é muito superior. Com Crysis 3, subimos um patamar e com a versão PC, subimos dois.

Cevat Yerli, CEO da Crytek

Será que nas consolas, o jogo será graficamente assim tão bom e acima de tudo, será fluído? Quando o jogo for lançado em Fevereiro, cá estaremos para ver se Yerli tem ou não razão.

Botão Voltar ao Topo