Notícias

Naughty Dog garante que o multiplayer não irá afectar o single player de The Last of Us

Após o anuncio dos bónus de pré-reserva de The Last of Us terem sido revelados no Playstation Blog norte-americano, o receio instalou-se no seio daqueles que têm interesse no jogo, pois acham que a componente multiplayer pode ter impacto na qualidade do modo single player.

Arne Meyer, da Naughty Dog, acabou com esses receios ao responder a vários utilizadores no Playstation Blog.

Nós não vemos o modo multiplayer apenas como um extra. E nós temos sempre equipas separadas a trabalhar em diferentes componentes, de forma a conseguirmos que os modos single player e multiplayer atinjam os nossos padrões.

Temos confiança que o nosso modo multiplayer irá destacar-se por si próprio. Se sentíssemos que apenas seria um extra, não o teríamos incluído. Nós queremos que todas as nossas experiências de jogo sejam da mais alta qualidade, e nós trabalhamos arduamente para isso.

O modo multiplayer nunca retirou recursos do single player em nenhum dos nossos jogos. Equipas separadas, recursos separados. As pessoas que trabalham na campanha single player, têm sempre os recursos e o apoio necessários para completar essa parte do jogo tal como tinham inicialmente planeado.

O modo single player, não foi afectado de nenhuma forma.

Arne Meyer, Naughty Dog

Se o resultado for semelhante ao visto nos Uncharted 2 e 3, então não existe grande preocupação. Seja como for, ficaremos a saber no dia 7 de Maio de 2013, dia em que o jogo for lançado para a Playstation 3.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ver Também

Close
Close