Notícias

Capcom lança actualização para Resident Evil 6 e anuncia data de lançamento para PC

A actualização para Resident Evil 6 prometida à uns meses atrás, está finalmente disponível. Com o tamanho de 4MB na Xbox 360 e 11MB na Playstation 3, esta actualização visa implementar (as muito pedidas) opções de personalização de câmara, que apenas são acessíveis através da opção “Camera Settings” no menu principal. Desta forma, o zoom da câmara e o campo de visibilidade podem ser alterados consoante os gostos de cada um.

Para além disto, a partir de agora, a campanha da Ada está desbloqueada logo de inicio, enquanto que antes, era preciso acabar primeiro as outras campanhas para desbloquear a da Ada. Adicionalmente, esta campanha também já pode ser jogada em modo cooperativo, graças à implementação de uma personagem para esse efeito.

Aqueles que passaram o jogo e o acharam demasiado fácil, têm agora uma nova dificuldade chamada “No Hope”, que é basicamente um “Ultra Hard mode”.

Por último, a Capcom anunciou que Resident Evil 6 será lançado no PC a 22 de Março de 2013, e estará também disponível através do Steam.

Botão Voltar ao Topo