Notícias

Novas informações sobre Dark Souls 2

Dark Souls 2 apareceu na edição desta de semana da Famitsu, assim como uma entrevista a Hidetaka Miyazaki, revelando assim novas informações sobre o jogo.

Apesar de Hidetaka Miyazaki já não ser o director do projecto, ele apaziguou os receios dos fãs ao dizer que Dark Souls 2, irá manter o núcleo do que tornou a série “Souls” tão conhecida. Miyazaki refere-se nomeadamente à dificuldade de jogo, à forma como se atinge os objectivos, aos conceitos por detrás das mecânicas de jogo e ao level design.

Miyazaki também revelou que Dark Souls 2 decorre no mesmo mundo que o primeiro jogo, mas pode não estar directamente ligado com os eventos do primeiro jogo.

No que toca a DLC, Dark Souls 2 não deverá ter armas ou itens pagos, à semelhança do que aconteceu com os outros jogos “Souls”.

Por último, Miyazaki abordou a questão do online. Desta vez, a componente online de Dark Souls 2 estará assente em servidores dedicados. Isto não é novidade na série, pois Demon’s Souls tinha (e ainda tem) servidores dedicados que controlam as World Tendencies, mas em Dark Souls, o online passou a ser feito através de conexões peer-to-peer. Com servidores dedicados, o online de Dark Souls 2 deverá permitir uma maior interacção entre jogadores e uma melhor experiência de jogo.

Botão Voltar ao Topo