Notícias

Disney Infinity anunciado e detalhado

A Disney Interactive apresentou ontem à noite, o seu mais ambicioso jogo de sempre: Disney Infinity. Esta nova plataforma oferece ao jogador toda a liberdade para viver histórias e recriar experiências com famosas personagens dos universos criados pela Walt Disney Company e pela Pixar Animation Studios. Em Disney Infinity os jogadores vão viver aventuras originais em alguns dos seus mundos favoritos, tanto da Disney como da Pixar, enquanto criam as suas próprias fantasias, usando apenas o poder da imaginação.

De uma forma que apenas a Disney é capaz de fazer, Disney Infinity integra figuras coleccionáveis de personagens icónicas que ganham vida neste jogo. Estas figuras são fiéis aos heróis originais, bem como às histórias que delas fazem parte, trazendo de volta diversos filmes da Disney e da Pixar, para juntos conviverem numa “Toy Box” virtual.

Através de cada experiência narrativa, denominada de “Play Set”, os jogadores vão resolver quebra-cabeças, travar batalhas com inimigos e explorar locais emblemáticos do universo Disney, ao mesmo tempo que coleccionam personagens únicas, veículos e gadgets de outros mundos, guardando-os numa “Toy Box” virtual.

Os jogadores podem aceder à “Toy Box” para construir e personalizar o seu próprio mundo virtual, utilizando as suas personagens favoritas, veículos, diferentes configurações e acessórios. Disney Infinity dá aos jogadores a oportunidade de partilhar com os amigos as suas criações no modo “Toy Box”, tanto online como offline.

A plataforma Disney Infinity inclui:

  • Peças Interativas Disney Infinity – Serão inicialmente disponibilizadas 40 peças interativas colecionáveis para que os jogadores possam expandir e personalizar a sua experiência de jogo;
  • Figuras Interativas Disney Infinity – 17 figuras de personagens permitirão aos jogadores vestir a pele de alguns dos seus heróis favoritos no modo “Toy Box”;
  • Base Disney Infinity – Quando as figuras são colocadas na base Infinity desbloqueiam mundos e permitem recriar diferentes experiências de jogo em Disney Infinity;
  • Discos de Energia Disney Infinity – Objectos que podem ser colocados na base Infinity e que garantem às personagens e à “Toy Box” poderes, personalizações e gadgets verdadeiramente únicos.

Disney Infinity vai ser lançado em Junho para PS3, XBOX 360, Wii e Wii U, e terá um lançamento faseado para dispositivos móveis e online ao longo de 2013.

Botão Voltar ao Topo