Notícias

WildStar será lançado em 2013

A Carbine Studios e a NCSoft anunciaram que WildStar, o seu próximo sci-fi MMO, tem lançamento programado para 2013. Para celebrar este anúncio revelam alguns detalhes adicionais sobre o jogo.

WildStar tem lugar no planeta Nexus, um mundo misterioso deixado pela antiga Elden, rica em tesouros e tecnologias para descobrir e adquirir. Com isto em mente, aqui ficam alguns pequenos detalhes acerca do que estamos a falar:

·         A Fação Exilio (vídeo introdutório): Composta por um grupo de mercenários e rejeitados , os Exilados foram forçados pelos seus planetas a unirem-se por necessidade. Eles foram os primeiros a instalar-se em Nexus.

·         Deradune: Uma nova zona repleta de fauna selvagem, ambas nativas e inseridas. É a zona de partida para uma nova raça, a qual terá mais revelações na próxima semana.

·         Soldier Path (vídeo introdutório): Projetado para atender aos jogadores que preferem combate. Aqui são dados caminhos especiais, missões e acções especificas que proporcionam uma experiência de combate variado.

·         Explorer Path (vídeo introdutório):Permite a escolha para a conclusão do mapa e orientações in-game. A Explorer Path é tudo sobre como atingir o pico mais alto e áreas que outros não podem chegar.

Botão Voltar ao Topo