Notícias

Nintendo anuncia novos packs Wii U e 3DS XL

Nos próximos meses, a consola Nintendo 3DS XL vai estar disponível nas cores preta e branca, e também irá receber novos packs com os aguardados Monster Hunter 3 Ultimate e Fire Emblem: Awakening. O novo Botão Deslizante Pro XL para a Nintendo 3DS XL completa a lista de novidades.

No próximo dia 22 de Março chegarão às lojas packs de edição limitada de Monster Hunter 3 Ultimate, da Capcom, para a Wii U e a Nintendo 3DS. O Wii U Limited Edition Monster Hunter 3 Ultimate Premium Pack incluirá não só uma Wii U preta com 32 GB de capacidade mas também um Comando Wii U Pro igualmente preto e uma cópia do jogo. Já o Nintendo 3DS XL Monster Hunter 3 Ultimate Limited Edition Pack oferecerá o jogo pré-instalado numa Nintendo 3DS XL preta – uma das novas cores em que esta consola estará disponível brevemente.

Também no dia 22 de Março será lançado para a Nintendo 3DS XL o Botão Deslizante Pro XL, que oferecerá aos jogadores de Monster Hunter 3 Ultimate, assim como de outros títulos seleccionados, um método de controlo alternativo.

Fire Emblem: Awakening chega à Nintendo 3DS no dia 19 de Abril e, em alternativa à edição independente, estará disponível num pack de edição limitada que inclui uma cópia do jogo pré-instalada numa Nintendo 3DS XL azul exclusiva ilustrada com motivos de Fire Emblem.

Finalmente, a gama de cores da Nintendo 3DS XL disponível de forma independente prepara-se para ser alargada com o lançamento da consola nas cores branca e preta, nas lojas a partir de 8 e 22 de Março respectivamente.

Botão Voltar ao Topo