Notícias

BioWare anuncia últimos DLC para Mass Effect 3

A BioWare anunciou Mass Effect 3: Citadel e Mass Effect 3: Reckoning, os últimos DLC para Mass Effect 3.

Mass Effect 3: Reckoning é o último DLC para o modo multiplayer de Mass Effect 3 e, além de adicionar novas personagens, tais como Geth Juggernaut, Cabal Vanguard ou Alliance Infiltration Unit, este DLC também irá incluir sete novas armas, novos equipamentos e modificações para as armas.

Mass Effect 3: Reckoning será gratuito e estará disponível para a Xbox 360 e PC a partir de 26 de Fevereiro e para a PS3 a partir de 27 de Fevereiro.

ME3 Citadel DLCMass Effect 3: Citadel, será o último DLC para o modo single-player de Mass Effect 3. Neste DLC, Shepard é vítima de uma conspiração e terá de se unir a velhos companheiros dos anteriores jogos Mass Effect, numa jornada que irá percorrer vários locais da Citadel.

Mass Effect 3: Citadel será lançado no dia 5 de Março para Xbox 360 e PC, e no dia 6 de Março para a PS3 com o preço de 1200 MSP ou 14.99€.

Enquanto esperam por estes DLC, podem ir-se preparando para a operação semanal; Operation: TRIBUTE, que irá durar entre os dias 22 e 24 de Fevereiro, terá dois objectivos individuais: ganhar 50.000 pontos usando a M-8 Avenger e 50.000 pontos usando Inferno Grenades. As recompensas, serão o tradicional Commendation Pack e um banner especial.

Botão Voltar ao Topo