Notícias

God of War: Ascension apresentado em Portugal pelos seus criadores

Dois dos criadores de God of War: Ascension estiveram ontem em Lisboa para apresentar este exclusivo PS3 que será lançado em Portugal a 13 de Março.

Jason McDonald e Mark Simon, Lead Game Designers do Santa Monica Studio, deram a conhecer um pouco mais do jogo aos media portugueses ontem de manhã e partilharam algumas das experiências por que passaram durante o processo de criação de God of War: Ascension.

Durante a tarde, os fãs de Kratos assistiram a uma breve apresentação por parte dos criadores de God of War: Ascension e puderam dirigir várias perguntas a cada um deles, seguindo-se uma sessão de autógrafos. Muitos foram os fãs desta franchise que não quiseram perder esta oportunidade e se deslocaram até à Fnac Colombo para ficarem a saber um pouco mais sobre Kratos e sobre as motivações do Santa Monica Studio na criação deste grande jogo.

God of War Ascension - apresentação
Desenvolvido pelo Santa Monica Studio, God of War: Ascension conta os acontecimentos que precederam a história contada até agora pelo franchise God of War. Depois de Ares o ter enganado e o ter levado a matar a mulher e a filha, Kratos foi condenado a passar a eternidade numa prisão titânica concebida para os amaldiçoados, como castigo por ter quebrado o seu juramento de sangue quando jurou vingar-se pela morte das únicas pessoas que alguma vez amou. Armado com as suas fiéis Lâminas do Caos, ele terá de enfrentar as criaturas mais sombrias da mitologia, enquanto resolve quebra-cabeças complexos ao longo da sua cruel demanda pela liberdade e pela redenção.

Pela primeira vez num título de God of War, os jogadores podem combater em batalhas multijogador que combinam o brutal estilo de combate que os fãs conhecem, com vários modos de jogo com objectivos únicos diferentes, desenhados para acolherem até 8 jogadores. O modo multijogador permite criar e personalizar um avatar de lutador e jurar lealdade a um dos quatro deuses para ganhar e desbloquear uma enorme variedade de armas, escudos e ataques especiais.

God of War: Ascension será lançado a 13 de Março de 2013. Quem o reservar nas lojas habituais poderá levar para casa a edição especial pelo preço da edição normal e receber uma subscrição de 90 dias do PlayStation Plus, além do pack multijogador Heróis Mitológicos.

God of War Ascension - sessão de autógrafos

Botão Voltar ao Topo