Notícias

Willem Dafoe junta-se ao elenco de Beyond: Two Souls

Beyond: Two Souls vai contar com a participação de Ellen Page – uma actriz já nomeada para os Óscares – no papel principal de Jodie Holmes, uma rapariga que possui poderes sobrenaturais e que está ligada a uma entidade invisível.

Ellen contracena com Willem Dafoe, que interpreta Nathan Dawkins, um cientista enigmático que trabalha para um departamento governamental que estuda a atividade paranormal. A curiosidade profissional – alimentada por uma tragédia pessoal – que Dawkins sente por Jodie é um tema central em Beyond: Two Souls e proporciona uma narrativa rica e sugestiva que apenas Dafoe, através das subtilezas da sua interpretação, poderia concretizar totalmente.

A Ellen e o Willem foram escolhidos pelo seu imenso talento, e eles aplicam a mesma paixão e a mesma dedicação que vemos nos filmes em que eles entram. Nunca tinha visto interpretações deste calibre num videojogo.

Estamos muito orgulhosos daquilo que criámos, e eu espero que os fãs apreciem a intensidade, a originalidade e a riqueza da experiência tocante que Beyond: Two Souls vai oferecer.

Quantic Dream CEO David Cage

Em Beyond: Two Souls, os jogadores acompanham quinze anos da história de Jodie, vivendo com ela os momentos mais marcantes da sua vida. À medida que percorre o mundo, Jodie enfrenta desafios incríveis, tendo sempre como pano de fundo eventos carregados de emoção. Como o seu antecessor Heavy Rain, Beyond: Two Souls vai permitir que os jogadores moldem o curso da história através das decisões e das acções tomadas no jogo.

É uma história bela e, como o jogador participa no cenário e escolhe as acções da personagem, as possibilidades do rumo que a história pode tomar são fantásticas.

Willem Dafoe

O lançamento de Beyond: Two Souls para a PS3 está programado para Outubro de 2013 na Europa.

Botão Voltar ao Topo