Notícias

Sega cancela versão Wii U de Aliens: Colonial Marines

Aliens: Colonial Marines, deveria ter sido lançado até ao final de Março, período considerado launch window da Wii U. No entanto, a falta de uma data de lançamento especifica, foi levantando alguns rumores de que o jogo não seria lançado para a consola da Nintendo.

Agora, a Sega anunciou oficialmente que Aliens: Colonial Marines para a Wii U foi cancelado. Apesar de não ter sido dada nenhuma razão específica para o cancelamento desta versão, a Sega assegurou que tem planos para lançar outros jogos para a Wii U, que serão revelados na devida altura.

Aliens: Colonial Marines não teve uma grande recepção por parte da crítica e dos fãs. Na nossa análise, o jogo recebeu a nota de 4.5. Desde o seu lançamento para PC, PS3 e Xbox 360, foram lançadas algumas actualizações que corrigiram alguns dos (muitos) problemas que o jogo tinha.

O cancelamento daquela que foi apelidada como a melhor versão para consolas, é mais uma prova de tudo o que aconteceu de errado com a produção de Aliens: Colonial Marines. É caso para dizer “Game Over man, GAME OVER”.

Artigos Relacionados

Close
Close