Notícias

Batman: Arkham Origins oficialmente anunciado

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam hoje Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Origins Blackgate, os próximos episódios do franchise Batman: Arkham.

Batman: Arkham Origins estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. Batman: Arkham Origins Blackgate estará disponível para Nintendo 3DS e PlayStation Vita. Ambos os títulos têm data de lançamento mundial agendada para 25 de Outubro de 2013.

Desenvolvido pela WB Games Montréal, Batman: Arkham Origins apresenta uma expansão de Gotham City e introduz uma prequela original com um enredo que se situa vários anos antes dos eventos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

Tendo lugar antes da ascensão dos criminosos mais perigosos de Gotham City’s, o jogo apresenta um novo e refinado Batman que enfrenta um momento decisivo no início da sua carreira como de combate ao crime que define o seu caminho para se tornar um “Dark Knight”. À medida que a história se desenrola, os jogadores vão conhecer pela primeira vez muitos e importantes personagens e estabelecer uma relação chave.

WB Games Montréal sente-se homenageada por ter a oportunidade de criar Batman: Arkham Origins, um novo capitulo neste surpreendente franchise. Somos grandes fãs do franchise e estamos comprometidos em criar uma experiência que oferece aos jogadores mais do que do que eles gostam, assim como a possibilidade de poder jogar com Batman mais jovem dentro de uma nova história e mundo expandido.

Reid Schneider, Produtor Executivo da WB Games Montréal

Batman: Arkham Origins Blackgate é um jogo 2.5-D desenvolvido pelos Estúdios Armature que trazem a experiência de Batman Arkham pela primeira vez à Nintendo e Sony handheld systems. Em Batman: Arkham Origins, os jogadores podem dar continuidade a história da versão para consolas e descobrir mais detalhes do passado de “Dark Knight”.

Batman: Arkham é um jogo triple-A e uma enorme franchise e estamos encantados por expandir a experiência com Batman: Arkham Origins. WB Games Montréal tem uma incrível e talentosa equipa baseando-se na premiada jogabilidade e tecnologia da Rocksteady’s, entregando uma imersiva, e experiência de qualidade que irão apaixonar os fãs.

Martin Tremblay, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment

Botão Voltar ao Topo