Notícias

Injustice: Gods Among Us disponível gratuitamente para iPad, iPhone e iPod touch

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciam hoje que o jogo Injustice: Gods Among Us para iPad, iPhone e iPod touch se encontra já disponível na App Store.  Desenvolvido a partir do zero pelo NetherRealm Studios, este jogo para telemóvel gratuito oferece uma experiência de jogo completamente única e criada especialmente para iPad, iPhone e iPod touch.

O jogo Injustice: Gods Among Us para telemóvel possui uma mecânica de cartas colecionáveis que envolve os jogadores num combate ´3-on-3 tag team´ que coloca muitos dos populares ícones da DC Comics como Batman, Superman, Flash, Wonder Woman, Green Arrow, Aquaman e muitos mais uns contra os outros.

Os fãs que também possuam as versões Xbox 360 e PlayStation 3 terão a possibilidade de desbloquear conteúdos nas versões consola que estarão disponíveis no jogo para telemóvel, e vice-versa, registando-se na Warner Bros. ID da conta (WBID) e jogando o jogo.

A equipe da NeatherRealm Studios criou uma experiência personalizável para Injustice: Gods Among Us no iPad, iPhone e iPod touch que oferece mecânicas de jogabilidade criadas especificamente para a plataforma. Estamos entusiasmados por oferecer aos fãs uma nova maneira de jogar os jogos de luta que podem ser desfrutados individualmente ou como uma experiência complementar às versões para consolas.

Ed Boon, Diretor Criativo do NetherRealm Studios

Botão Voltar ao Topo