Notícias

Microsoft anuncia Halo Week: Reload

A Microsoft e a 343 Industries anunciaram a “Halo Week: Reload”, um período de concentração de conteúdo do Halo 4, itens exclusivos, preços promocionais, vendas especiais e de disponibilização do Segundo Volume da banda sonora original. Podem ver em baixo um resumo do conteúdo que podem esperar durante o período da “Halo Week: Reload”:

Segunda-feira, 8 de Abril – Castle Map Pack apresentado no Xbox Live

Para dar início à semana temática de festividades Spartan, o Castle Map Pack será apresentado mundialmente dia 8 de Abril. Desenvolvido pela Certain Affinity  em colaboração com a 343 Industries, o castle Map Pack oferece aos jogadores três mapas de dimensão média-grande, que enfatizam o combate com veículos e grandes batalhas em espaços abertos, onde a estratégia de equipa é chave para o sucesso do confronto.

Além do Castle Map Pack, a 343 Industries vai apresentar o Competitive Skill Rank (CSR), um novo sistema de ranking (entre 1 e 50) que usa o desempenho dos jogadores em War Games, criando automaticamente confrontos  entre jogadores de níveis comparáveis, e mostra a sua classificação no perfil de jogador de Halo WayPoint. Com início às 2h PST do dia 8 de Abril e com fim às 2h do dia 22 do mesmo mês, use a playlist Castle Team DLC e alcance o nível 35 ou superior do CSR a qualquer altura ou entre as datas mencionadas em cima para receber uma t-shirt Avatar exclusiva.

Além disso, e pela primeira vez, a totalidade da campanha de Halo 3: ODST Campaign Edition estará disponível como standalone através de download no Xbox LIVE Marketplace por 14,99€.

Terça-feira, 9 de Abril – Apresentação do Segundo Volume da banda sonora de Halo 4

Dando seguimento ao sucesso comercial e às boas classificações pela crítica da banda sonora original de Halo 4, criada pelo produtor e compositor premiado Neil Davidge, a 343 Industries tem a honra de apresentar, em conjunto com a 7Hz Productions, o Segundo Volume da banda sonora original de Halo 4. A Xbox vai revelar no Twitter alguns códigos para o download da banda sonora para um limitado número de fãs, festejando assim a apresentação desta banda sonora.

O Segundo Volume da banda sonora oficial de Halo 2 é um lançamento digital de 20 músicas, entre as quais se incluem versões expandidas dos temas musicais mais marcantes do jogo. Onze das músicas foram compostas e produzidas por Neil Davidge. Oito das restantes foram concebidas por Kazuma Jinnouchi, compositor da 343. A lista de músicas inclui ainda uma nova interpretação de kazuma da música icónica de Martin O’Donnell e Michael Salvatori – “Never Forget”, de Halo 3. As músicas deste segundo volume da banda sonora de Halo 4 são apresentadas seguindo uma ordem cronológica – a ordem por que aparecem no jogo – de forma a que quem ouve seja transportado para o coração da experiência Halo 4. O Segundo Volume da banda sonora de Halo 4 vai estar disponível para compra no dia 9 de Abril por um preço de venda de 9,99€ em www.halo4soundtrack.com.

Quarta-feira, 10 de Abril – melhore a sua classificação com desafios extra para mais pontos de experiência

A 343 Industries vai aumentar a fasquia com novos desafios para “XP extra” durante a “Halo Week”, permitindo que o jogador e os seus amigos melhorem os seus Spartans ainda mais depressa, jogando online.

Com 14 novos desafios diários e seis desafios semanais, os jogadores vão ter a oportunidade de ganhar pontos de experiência extra ao completarem qualquer um dos modos Halo 4, sejam os War Games, as Spartan Ops ou o modo de Campanha. Estes desafios foram criados especificamente para a “Halo Week: Reload”, desenhados para recompensarem com mais XP que os normais desafios, disponíveis a jogadores de todos os níveis.  O jogador pode entrar num desafio diário e ganhar pontos uma vez por dia, durante toda a semana, pelo que deve tentar receber o máximo de pontos possível cada dia.

Quinta-feira, 11 de Abril, Dia Spartan Ops com oportunidade de prémio extra

Que “Halo Week” estaria completa sem um dia dedicado às tão populares Spartan Ops? Estes capítulos orientados por objectivos são jogáveis em modo de jogador único ou em modo cooperativo, com até três amigos, e permitem explorar os cantos de Requiem e ajudar a descobrir os segredos do misterioso mundo Forerunner. Com início às 10:00 do dia 11 de Abril e com fim às 10:00 do dia 12, os jogadores podem completar qualquer das cinco missões das Spartan Ops e receber uma t-shirt exclusiva, com um Avatar.

Os fãs podem ainda voltar a jogar as suas missões preferidas de Spartan Ops Season One, já que os desafios de toda a season começam novamente durante a “Halo Week”, tendo início com o primeiro episódio.

Sexta-feira, 12 de Abril – Halo 4 DLC à venda no Xbox LIVE

Na sexta-feira, dia 12 de Abril, é o dia em que o “Halo 4” War Games Map Pass ou Map Pack individuais são disponibilizados a todos os fãs que ainda não adquiriram estes extras. Os preços dos diferentes conteúdos são os seguintes:

Halo 4 War Games Map Pass: 1600 Pontos Microsoft (normalmente, custaria 2000 Pontos Microsoft)
Crimson Map Pack: 600 Pontos Microsoft (normalmente, custaria 800 Pontos Microsoft)
Castle Map Pack: 600 Pontos Microsoft (normalmente, custaria 800 Pontos Microsoft)

A Xbox vai ainda disponibilizar ofertas de itens exclusivos durante a “Halo Week: Reload”nas redes sociais (Twitter e Facebook).

Botão Voltar ao Topo