Notícias

Comunidade FIFA Zwame PC – 3º torneio: 3ª semana

Nota editorial: Texto, vídeo e tabelas, são da autoria do Zealots.

3º Torneio FIFA ZWAME PC

Esta foi a 3ª Semana do nosso fantástico torneio. Foi uma semana bastante calma, com os participantes a jogarem mais para a Taça da Comunidade. Mesmo assim, houve embates decisivos e criou-se uma grande expectativa para a semana que se avizinha.

ZWAME PREMIER LEAGUE

tabelazpl3Não houve muitas mudanças na classificação geral da Premier League, continuando as mesmas quatro equipas no topo. No entanto, Spartak, Braga e Lyon continuam com a hipótese de fazer estragos, numa quarta semana que se pode revelar realmente decisiva. Corinthians, PSV e Atlético, apesar de já terem terminado os seus jogos, ainda não podem dar a competição por terminada, pois existem equipas que ainda podem fazer “estragos”.

No fundo da tabela, as coisas parecem ainda mais complicadas para Real Sociedad, West Ham e Udinese, que terão pela frente muitas “finais” para disputar, dependendo delas para se manterem na ZWAME Premier League. Alguns embates que seguiremos com atenção são: Spartak x Lyon, Lyon x Braga, Spartak x Braga e Anzhi x Lyon. Podem ser estes os embates decisivos para a classificação final.

Os melhores marcadores da ZWAME Premier League:

MM3

ZWAME Championship

tabelazch3Começa-se por esta altura a definir no Championship, quem subirá à Premier League, e a quem faltou aquele “bocadinho” para conseguir um lugar ao sol. Nos três primeiros, Marselha assume-se como candidato mais sério ao primeiro lugar, tendo tido resultados positivos contra os seus mais directos adversários, Santos, Ajax e Borrusia.

A meio da tabela, entre Wolfsburgo, Palermo e Wrder Bremen, o Palermo mostra ser o único ainda com hipóteses de chegar aos lugares cimeiros, dependendo de terceiros para tal e de oito vitórias em outros tantos jogos.

Nos três últimos lugares, Internacional e QPR ainda com uma chance de não ficarem abaixo da linha de água, “bastando” para isso ganharem as dez e sete finais que lhes restam, respectivamente. Lille está a fazer uma liga muito abaixo das expectativas, sendo quase certo o último lugar do Championship.

Os melhores marcadores do Championship até esta segunda semana são:

MMCH3

Vídeo resumo da semana:

Como sempre, gostava de agradecer a todos os intervenientes, directos e indirectos, que fazem com que organizar estes torneios seja cada vez mais divertido. Espero que todos gostem, tal como eu gosto.

Agradecimentos especiais: Metro, Daimon, Mottaz & Pure Anarchy.

Botão Voltar ao Topo