Notícias

Kingdoms of Amalur: Reckoning, ICO & SOTC e Demon’s Souls no Playstation Plus em Junho

Através da promoção “Knights and Witches”, já se sabia que Demon´s Souls e ICO & Shadow of the Colossus HD Collection iria fazer parte do PS Plus de Junho. Agora, a Sony revelou os restantes jogos que irão entrar para a Colecção Instantânea de Jogos.

O jogo que irá substituir Hitman: Absolution como “Jogo do Mês” será Kingdoms of Amalur: Reckoning, o RPG produzido pela 38 Studios e editado pela EA que contou com a colaboração de Todd McFarlane e R. A. Salvatore.

Demon´s Souls e ICO & Shadow of the Colossus HD Collection, irão substituir Joe Danger 2 e Dead or Alive 5. Os três jogos ficarão disponíveis a partir de 29 de Maio.

Quanto à PS Vita, Sine Mora deixará o PS Plus a 5 de Junho e Velocity Ultra a 12 de Junho. Os novos jogos serão Rayman Origins e Coconut Dodge Revitalised, que ficarão disponíveis a partir de 5 de Junho.

Para além disto e como é habitual, os subscritores do PS Plus terão descontos adicionais a serem revelados durante as próximas semanas, incluindo 70% de desconto no Tekken Tag Tournament 2 e 40% de desconto no Germinator.

Botão Voltar ao Topo