Notícias

Nintendo revela novas informações de Sonic Lost World

No seguimento do anúncio da parceria entre a SEGA e a Nintendo, realizado na última Nintendo Direct, a Nintendo Europa revela hoje novos detalhes sobre Sonic Lost World, o segundo título que será publicado em exclusivo para as consolas Wii U e Nintendo 3DS, no final de 2013.

Em Sonic Lost World, um jogo que faz parte de um acordo para a edição de três títulos exclusivos, Sonic terá de enfrentar o seu velho inimigo – Dr. Eggman – que está agora mais forte do que nunca. Este vilão reuniu o poder de seis ameaçadoras criaturas conhecidas como os Seis Mortíferos. Porém, quando estas criaturas se rebelam contra o seu novo amo, Sonic é obrigado a unir forças com o seu arqui-inimigo e explorar o místico Lost Hex para os poder enfrentar “mano a mano”. Recorrendo a um leque de novos golpes e aos seus incríveis Poderes Coloridos, Sonic terá de saltar e correr a alta velocidade numa variedade de terrenos com o objetivo de derrotar os Seis Mortíferos.

A par da campanha a solo, as versões para a Wii U e a Nintendo 3DS de Sonic Lost World contarão também com diversos modos multijogador. Além do mais, cada jogo contará com caraterísticas únicas que exploram as capacidades únicas das respetivas plataformas. Poderes Coloridos exclusivos para a Wii U podem ser controlados através do Wii U GamePad ao inclinar, tocar, empunhar e muito mais. Será possível jogar utilizando apenas o ecrã do Wii U GamePad e existirá igualmente um modo de suporte para dois jogadores.

Sonic Lost World para a Nintendo 3DS é a primeira versão portátil de Sonic a apresentar mundos totalmente renderizados em 3D que incluem Níveis Especiais e Poderes Coloridos criados de raiz para a consola portátil da Nintendo.

Sonic Lost World será distribuído pela Nintendo of Europe no continente europeu e na Austrália no final deste ano, em exclusivo para as consolas Wii U e Nintendo 3DS.

Botão Voltar ao Topo